Sejam bem vindos ao nosso blog !Somos duas garotas que amam gatos de todos os jeitos !aqui vamos postar sobre as varias raças de gatos e sobre o mundo dos gatos tambem .Uma tem uma gata persa de 11 meses que se chama perola , a outra vai adotar um gatinho . Nos amamos os gatos pq eles sao fofos, meigos, carinhosos,nao fazem muita sujeira e sao ideais para nois pq nos moramos em apartamento ,nao tem tanto perigo deles fugirem .mais em fim nos amamos os gatos e fizemos com muito carinho esse blog pra vcs ficarem sabendo de tudo sobre os gatos !esperamos que gostem!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

primeira postagem !

ooooláá pessoas !aqui quem ta falando é a Giovanna biazin!Esse é o meu primeiro post aqui(mais eu tenho outro blog é http://qualvcprefere.blogspot.com.br/ )cada dia vai ser uma pessoa que vai escrever  hoje é eu ,e se der amanha vai ser a laura freitas (http://totalmentebrilhante.blogspot.com.br/)ou eu pq ela nem entra quase ,os marcadores vao ser : raças de gatos e gatos do mundo .a proxima postagem vai ser do marcador raças do mundo ,só pra vcs identificarem quem vai tar escrevendo eu giovanna biazin vou escrever de azul e a laura vai escrever de verde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário