Como relatado no Daily News, o gato mais gordo do mundo vive na América e nos próximos meses, será obrigado perder peso.
Como o líder argentino jogou um minuto, a descoberta deste enorme problema nacional foi realizada em 25 de julho, em Nova Jersey e, desde então, os vizinhos o chamam de "Prince Chunk" (algo como "Príncipe Husky"em espanhol ).
Claro que a £ 44 (19,9 quilos) de que o gato não só atraiu a atenção dos moradores da região, mas também na indústria da televisão. Foi assim que, graças ao seu aparecimento no popular programa "Good Morning America", a mascote da sensibilidade despertada mais de quinhentas pessoas já manifestaram a sua intenção de adotá-lo.
No entanto, para a decepção de todos os amantes dos animais, parece que o Prince Chunk encontrou cuidadorDonna Oklatner depois de seu antigo proprietário, o deixou depois de perder suas casas por não poderem pagar a hipoteca. Segundo relatos, sua nova família, não só pretende tratar como um príncipe real, este gato já foi submetido a uma dieta rigorosa, mas também está construindo o que ele merecia "castelo".
Além do final feliz desta história, você não pode deixar de mencionar Catherine Harr, responsável pelo abrigo de animais em Camden (onde o gato foi cuidadoso durante este tempo), que disse que o problema era apenas impulsionar Prince Chunk porque, deixando de lado sua obesidade extrema ", o gato é perfeitamente saudável."
Nenhum comentário:
Postar um comentário